O Adobe Acrobat Sign é um serviço de assinatura digital em nuvem que permite aos colaboradores da sua organização enviarem, assinarem, rastrearem e gerenciarem processos de assinatura com total segurança.
O Acrobat Sign utiliza criptografia de ponta a ponta para garantir que os documentos sejam protegidos tanto em trânsito quanto em repouso. Isso impede que informações sensíveis sejam interceptadas ou acessadas por pessoas não autorizadas pela sua organização.
Cada documento assinado no Acrobat Sign possui uma trilha de auditoria completa, que registra todas as ações realizadas, incluindo visualizações, assinaturas, e alterações. Isso fornece uma camada adicional de segurança e transparência, ajudando a rastrear qualquer atividade suspeita.
Agilize assinaturas digitais com segurança!!
Os documentos são armazenados em servidores seguros, que são protegidos por medidas robustas. Isso reduz o risco de perda de dados devido a falhas de hardware ou ataques cibernéticos.
Preencha o formulário e um de nossos especialistas entrará em contato para te auxiliar no processo de implementação do Adobe Sign!